Inovacesso - Fabricante de catraca de acesso biométrico, Totem de estacionamento rotativo e Controlador de acesso biométrico
32 99949-9850
Menu Fechar Menu
Notícias

Os diferentes tipos de catracas para controle de acesso e seus benefícios

As catracas e roletas são excelentes soluções para realizar o controle de acesso em portarias e diversos outros segmentos.

O controle de acesso tanto em edifícios residenciais como comerciais é uma das principais medidas de segurança que devem ser tomadas hoje em dia. Monitorando a entrada e saída de pessoas é possível garantir a proteção daqueles que residem ou trabalham no prédio, evitando a entrada de estranhos que possam oferecer qualquer tipo de riscos.

Uma das maneiras de fazer esse controle é através da instalação de catracas e roletas. Existem diversos tipos de catracas com funções e características específicas que podem complementar a segurança da portaria. Caso necessite de ajuda, nossa equipe conta com consultores a apresentar o melhor produto para adequar a sua necessidade, evitando gastos desnecessários, entre em contato.

Os modelos se diferenciam pela capacidade de fluxo de pessoas suportado pela catraca, as tecnologias que acompanham os modelos, como os que possuem display, cadastro de biometria ou cartão de proximidade RFid, além do design, que vai desde o mais simples até o mais sofisticado, adequando-se ao ambiente onde a catraca será instalada.

Empresas clientes da Inovacesso

Notícias e informativos

Fale conosco